Menu digital no Bar Brahma
Pelo iPad, garçons mostrarão imagens de vinte quitutes
Por Mauricio Xavier [com reportagem de Isabella Villalba e Catarina Cicarelli] | 24/11/2010
Bar Brahma adquiriu cinco unidades do tablet da Apple nos EUA
por Cida Souza
O iPad ainda não chegou ao mercado brasileiro, mas poderá ser conferido a partir deste sábado (20) no Bar Brahma, que adquiriu cinco unidades do tablet da Apple nos EUA. Pelo aparelho, os garçons mostrarão imagens de vinte quitutes. O cliente escolhe e envia o pedido à cozinha, conferindo o valor da conta na tela. “Ofereceremos uma experiência diferente”, diz um dos donos, Álvaro Aoás. A novidade também facilita mudanças no menu. O bar renova todo mês sua “frota” de sessenta cardápios, por 20 reais cada um. “A tendência é que, no futuro, os equipamentos fiquem direto nas mesas”, diz Mauricio Medeiros, presidente da Esys Colibri, empresa que desenvolveu o sistema.
Fonte:
http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2192/menu-digital-ipad-bar-brahma?utm_source=twitter&utm_medium=vejinha&utm_campaign=revista
Pelo iPad, garçons mostrarão imagens de vinte quitutes
Por Mauricio Xavier [com reportagem de Isabella Villalba e Catarina Cicarelli] | 24/11/2010
Bar Brahma adquiriu cinco unidades do tablet da Apple nos EUA
por Cida Souza
O iPad ainda não chegou ao mercado brasileiro, mas poderá ser conferido a partir deste sábado (20) no Bar Brahma, que adquiriu cinco unidades do tablet da Apple nos EUA. Pelo aparelho, os garçons mostrarão imagens de vinte quitutes. O cliente escolhe e envia o pedido à cozinha, conferindo o valor da conta na tela. “Ofereceremos uma experiência diferente”, diz um dos donos, Álvaro Aoás. A novidade também facilita mudanças no menu. O bar renova todo mês sua “frota” de sessenta cardápios, por 20 reais cada um. “A tendência é que, no futuro, os equipamentos fiquem direto nas mesas”, diz Mauricio Medeiros, presidente da Esys Colibri, empresa que desenvolveu o sistema.
Fonte:
http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2192/menu-digital-ipad-bar-brahma?utm_source=twitter&utm_medium=vejinha&utm_campaign=revista
Nenhum comentário:
Postar um comentário