Restaurante inova e aceita reservas pelo Facebook
End.: r. Peixoto Gomide, 1.901, Jardim Paulista, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3081-2158.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações
Fabiana Seragusa
Quer reservar uma mesa para almoçar ou jantar no Zena Caffè? A partir de agora, você pode garantir seu lugar usando o Facebook. Basta usar o aplicativo --que ficará disponível na página do restaurante-- e escolher horário e local de preferência (mesas ao ar livre ou no salão, por exemplo), além de definir outros detalhes.
Divulgação
Para colocar em prática o projeto, o chef Carlos Bertolazzi contou com a experiência do empresário José Otávio Castro Neto, da empresa Full Squad, que desenvolveu o programa on-line de reservas. "O maior diferencial é que o sistema fica dentro da rede social", diz o chef, fazendo referência a outros sites especializados, como o Open Table. "É algo inédito no mundo."
Para Bertolazzi, esse será um atrativo a mais para as cerca de 8.500 pessoas que já "curtem" o Zena Caffè pelo Facebook. Além de uma forma de ganhar clientes. "Porque as pessoas só conseguem usar o aplicativo se forem fãs da página."
A previsão é de que o aplicativo seja utilizado por outros clientes só a partir de março.
Informe-se sobre o local
End.: r. Peixoto Gomide, 1.901, Jardim Paulista, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3081-2158.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações
Fabiana Seragusa
Quer reservar uma mesa para almoçar ou jantar no Zena Caffè? A partir de agora, você pode garantir seu lugar usando o Facebook. Basta usar o aplicativo --que ficará disponível na página do restaurante-- e escolher horário e local de preferência (mesas ao ar livre ou no salão, por exemplo), além de definir outros detalhes.
Divulgação
Para colocar em prática o projeto, o chef Carlos Bertolazzi contou com a experiência do empresário José Otávio Castro Neto, da empresa Full Squad, que desenvolveu o programa on-line de reservas. "O maior diferencial é que o sistema fica dentro da rede social", diz o chef, fazendo referência a outros sites especializados, como o Open Table. "É algo inédito no mundo."
Para Bertolazzi, esse será um atrativo a mais para as cerca de 8.500 pessoas que já "curtem" o Zena Caffè pelo Facebook. Além de uma forma de ganhar clientes. "Porque as pessoas só conseguem usar o aplicativo se forem fãs da página."
A previsão é de que o aplicativo seja utilizado por outros clientes só a partir de março.
Informe-se sobre o local
Fonte:
http://guia.folha.com.br/restaurantes/ult10051u867417.shtml?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2FctMB+%28Folha.com+-+Tec+-+Principal%29&utm_content=Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário