sábado, 10 de julho de 2010

Os Segredos da Mente Milionária



Livro:
Os Segredos da Mente Milionária
Editora:
Sextante
Autor:
T. HARV EKER
ISBN:
8575422391
Origem:
Nacional
Ano:
2006
Edição:
1
Número de páginas:
176

"A maioria das pessoas associa dinheiro ao prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade." (T. Harv Eker)

Os Segredos da Mente Milionária é um ótimo livro. Nos ensina como enriquecer mudando nossos conceitos sobre o dinheiro e como adotar os habitos das pessoas bem sucedidas. O primeiro elemento para tal mudança é a conscientização: você não pode modificar uma coisa cuja existência ignora. Muitos professores da área de desenvolvimento pessoal falam sobre a lei da atração, dizem que "os iguais se atraem". Isso quer dizer que quando alguém reclama, está na realidade atraindo coisas ruins para sua vida.

Para começar a trabalhar uma mentre milionária, a palavra chave é valor. É importante conhecer os quatro fatores que determinam o seu valor no mercado: oferta, demanda, quantidade e qualidade. O Empresário não é nada mais do que alguém que soluciona problemas. O efeito disso é que, quanto mais gente você auxiliar, mais "rico" ficará nos planos mental, emocional, espiritual e, por fim, financeiro.

T. Harv Eker passa a mensagem de que é importante se aprimorar para se transformar em alguém bem sucedido. O seu mundo exterior é apenas um reflexo do seu mundo interior. Você é a raiz, os seus resultados são seus frutos.

Ao contrário do que muitos podem pensar, Os Segredos da Mente Milionária não é um livro que traz lições exaustivas de como poupar ou investir, mas sim sobre a transformação da própria forma de pensar e agir em relação ao mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário