quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hotéis Novotel criam novo conceito em alimentos e bebidas




Hotéis Novotel criam novo conceito em alimentos e bebidas


Os hotéis Novotel, agora contam com uma nova especialidade na sua área de alimentos e bebidas. Os empreendimentos passam por uma remodelação sob o conceito do slow food, que visa dar preferência aos produtos regionais do país.

Denominado de 365, que significa comer bem todos os dias do ano, e em 24 horas, o projeto está sendo implantado nos hotéis em Campo Grande (MS), São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus (AM), São Bento do Sul (RS), além de cidades da América do Sul como Buenos Aires (Arg) e Lima (Peru).



Os fogões à indução que foram implantados no Novotel Jaraguá São Paulo, que aquecem os alimentos inseridos sobre ele, sem ocasionar queimaduras em quem prepara o prato "O conceito privilegia a regionalidade dos alimentos, com equipamentos de última geração, e traz o atendimento de um cozinheiro que fará a confecção dos pratos com a participação do cliente", declara Carlos Bernardo, gerente geral do Novotel Jaraguá e representante do Comitê 365 da Accor.

O bar do hotel também participa da nova adequação

O executivo destaca que com o novo formato, os restaurantes dos hotéis oferecerem pratos a la carte, onde todos os dias, hóspedes e passantes podem apreciar a cozinha show. "Implantamos em nossos restaurantes os fogões a indução, que são mais seguros para o preparo dos alimentos. Queremos resgatar o prazer em consumir algo do seu próprio país com um cardápio com selo de qualidade. Para ajudar no processo teremos o apoio de Christophe Marziale, consultor e vice-presidente da Associação Americana de Gerentes de A&B", finaliza Bernardo.
(Juliana Albino)

Serviço
http://www.novotel.com.br/




Fonte:

http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=61070&Midia=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário