Gravatá - Pernambuco, - Sabor, Cultura e Arte
Uma rota que reúne gastronomia extremamente saborosa, demonstrações de um artesanato riquíssimo e de uma diversidade cultural que impressiona até os mais experientes no assunto. Assim poderia ser definida a BR 232, rodovia com 553 km de extensão que perpassa municípios de realidades muitas vezes tão distintas e que, ao mesmo tempo, possuem valores tão parecidos: a força do homem do Interior pernambucano, as comidas de gostos fortes e peculiares, além de uma produção de arte intensa.
Para orientar o leitor, a Folha de Pernambuco, em parceria com o Governo do Estado, percorreu os municípios que compõem a BR 232 em busca do que há de mais representativo na arte e na gastronomia desses locais. Nem de longe temos o objetivo de esgotar o assunto, mas queremos apresentar àqueles que passam pela via alguns lugares imperdíveis na região, além de ótimas opções de onde comer quando estiverem na estrada. Para quem ainda não conhece, é uma ótima oportunidade de marcar a próxima viagem. Com certeza, será inesquecível.
Antes de iniciar a leitura, é importante destacar que o Guia Rota 232 - Um roteiro de gastronomia, artesanato e outras dicas culturais:
- Não se responsabiliza por eventuais mudanças no serviço dos espaços divulgados. Recomendamos entrar em contato com antecedência e verificar endereços, horários e outros serviços;
- Não cobrou taxa de adesão de nenhum estabelecimento aqui citado;
- As distâncias apresentadas na abertura das cidades são medidas do Marco Zero do Recife à sede de cada município. Para maiores informações favor lê;
projetorota232.com.br
projetorota232.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário