quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vitória Expovinhos 2011 já tem data marcada!!



O VITÓRIA EXPOVINHO 2011– 3º SALÃO INTERNACIONAL DO VINHO DE VITÓRIA é uma realização da FECOMERCIO –Federação do Comércio do Estado do Espírito Santo e irá proporcionar aos apreciadores do vinho de qualidade também aos empresários e empreendedores foco neste mercado, oportunidades de novos conhecimentos e da realização de grandes negócios.

Em sua 3ª edição, o evento confirmou a força do mercado de vinhos no Estado e o interesse do consumidor, empresários e profissionais do varejo capixaba em entender e “viajar” por novos sabores das principais vinícolas do Brasil e do mundo.

A edição 2010 contou com 50 expositores, mais de 500 rótulos disponíveis para degustação, presença de 1000 visitantes nos dois dias de evento.

A programação ainda contou com palestras abertas com Mario Geisse, Benoit Berneron, Pablo Morande, Dionisio Chaves, Luiz Duarte e Jeanne Mariotone, cursos para profissionais a serviço do vinho como professor Célio Alzer.

A pesquisa de satisfação realizada junto ao público participante tem sido uma marca de qualidade do evento, pois atingiu um índice de quase 95%nos itens pesquisados (Organização,local, infraestrutura, dias e horários, dentre outras perguntas).

E é com estes indicadores que a 3ª Edição acontecerá nos dias 8 e 9 de Junho de 2011, no Centro de Convenções de Vitória.

Contato: www.rotaeventos.com.br

Fonte:

http://www.vivendoavida.net/?p=8874

Nenhum comentário:

Postar um comentário