sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Embratur divulga o País em feira na Holanda


Embratur divulga o País em feira na Holanda



















om Tower, em Utrecht
(foto: wikipedia.org)

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) já começou a promoção dos produtos e destinos turísticos do Brasil no exterior. A primeira ação internacional do ano está sendo realizada em Utrecht, na Holanda, durante a feira Vakantiebeurs, que acontece entre 11 e 16 de janeiro.

A Vakantiebeurs é a mais importante feira internacional de turismo da região de Benelux, que compreende Bélgica, Holanda e Luxemburgo e possui aproximadamente 20 milhões de habitantes. Esse mercado tem relevância para a promoção turística do Brasil porque ali está uma das maiores rendas per capita da Europa.

Em 2010 o evento contou com aproximadamente 117 mil consumidores e mais de 1.600 expositores, profissionais de turismo da Holanda e de todo mundo, que representaram mais de 160 países.

O objetivo da Embratur em participar do evento como expositor é realizar o contato direto com operadores de turismo, agentes de viagens, além do público final e imprensa, que proporcionem novas oportunidades de negócios.

Com um estande de 80 m², a Embratur tem como co-expositores representantes de destinos como Pernambuco, Mato Grosso do Sul (Rota Pantanal Bonito), Foz do Iguaçu, Paraíba (Costa do Conde), além de empresas como a Tam Airlines, Tap Portugual e Pestana Hotels & Resorts. Além disso, um grande painel estampa imagens de Fernando de Noronha (PE), Lençóis Maranhenses (MA), Tiradentes (MG), Jericoacoara (CE), Rio de Janeiro (RJ), Trancoso (BA) e Foz do Iguaçu (PR).

(Redação)


Serviço

www.embratur.gov.br


Fonte:


http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=63307&Midia=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário