domingo, 26 de agosto de 2012

Chef Bruno Sarmento Inova Cardápio

 Swan Gastronomia

Chef Bruno Sarmento inova cardápio e traz novidade para o inverno no bistrô

Atender à universalidade gastronômica é o objetivo do novo cardápio de Bistrô do Swan Gastronomia. As novidades, segundo o chef premiado Bruno Sarmento, buscam receitas que contemplam o gosto do consumidor local, baseado nas mais famosas iguarias mundiais. Os gaúchos apreciam a carne vermelha. No Swan Bistrô você irá encontrar pratos com carnes que vão do filé, passando por assado de fraldinha e miolo de contrafilé grelhado. É a tradicional gastronomia, primando pelo sabor dos temperos aromáticos.

Nos peixes e frutos do mar, especialidades com salmão, filé de atum, bacalhau em lascas e camarão. O chef Bruno abusou de preparos com sabor mais pronunciado, justamente por estarmos entrando na estação mais fria do ano. O restaurante tem ainda pratos com massas, risotos e aves, este último com destaque para o pato com molho de figo assado.

Nas entradas, trio de brusquetas, cogumelos, presunto Parma e mussarela de búfala. No couvert, a idéia é servir pratos diferentes, criados pelo chef, diariamente. Com isto, os clientes freqüentes poderão desfrutar da criatividade de Bruno e buscar sempre uma novidade.
A Revista Sabores do Sul conferiu as novidades do bistrô e aprovou as novas criações do chef Bruno Sarmento, eleito melhor chef de Novo Hamburgo no Prêmio Sabores do Sul 2011. O jovem inova o cardápio trazendo os prazeres da boa mesa para os hamburguenses afinado com as últimas tendências da gastronomia.

O Bistrô do Swan gastronomia abre de segunda a sábado, das 19h30min às 23h, no Hotel Swan Tower Novo Hamburgo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário